Hash Rush: Atualização de janeiro de 2023 do Hash Rush

Olá Viajantes,

Mesmo com as turbulentas condições de mercado em que todos estão navegando, cometemos um erro terrível!

Quando você mais precisava que nos comunicássemos, havia silêncio. Esse silêncio deu asas a rumores especulativos, e o vácuo de informação posteriormente criado nada fez para inverter essa tendência. E a única desculpa que temos é que queríamos traçar um plano abrangente e positivo para a comunidade antes de fazer qualquer anúncio.

Este foi um erro óbvio e só podemos nos culpar. Uma indústria em rápida evolução nunca ficará sem crises e cenários em constante mudança, mas as comunicações devem ser uma luz orientadora abrangente e consistente enquanto fazemos isso juntos.

“Os relatos sobre minha morte são muito exagerados.”— Mark Twain

Vamos tirar o elefante da sala imediatamente. Hash Rush continuará seu desenvolvimento e progresso para o lançamento de acesso antecipado (e, na verdade, muito mais no ultimate como um universo mais amplo).

O fundo

Então, vamos pular para a retrospectiva para entender melhor como e por que isso aconteceu e, mais importante, o que está sendo feito no plano de avanço.

Em primeiro lugar, Hash Rush também é nossa paixão e estamos comprometidos em ver o lançamento, o crescimento e a evolução da franquia de jogos em colaboração com todos vocês da comunidade. Após vários testes fechados/abertos e progresso de desenvolvimento funcional ao longo do ano passado, o estúdio e a equipe de gerenciamento se concentraram no lançamento do acesso antecipado do primeiro trimestre de 2023.

As análises internas que antecederam este marco mostraram vários fatores que levantaram preocupações sobre a forma do jogo, o que, é claro, teria marcado a caixa em relação ao lançamento mais amplo, mas ainda não seria o recurso certo. definido para o que achamos que o jogo precisa ser para ter sucesso complete na adoção em escala dos jogadores. Portanto, decidimos alterar significativamente os planos de design upstream do jogo para calcular um melhor efeito downstream e corrigir muitos dos problemas relatados pelos jogadores. (por exemplo, a partir da estabilidade relatada do jogo, modos de jogo que o mercado está exigindo em comparação com o cliente de jogo independente e também um monte de recursos de jogo ambiciosos que foram criados às pressas em uma janela de tempo muito curta para tentar acertar prazos).

Ainda não estamos onde queremos estar

Na revisão interna, também identificamos que o modelo de recursos de desenvolvimento de jogos não estava crescendo para o momento e a expectativa de um jogo que fosse on-line, multijogador (comunidade) e entregasse um loop central de jogo que é sempre longo em satisfação conforme os jogadores se aprofundam nos níveis. Não nos leve a mal, tem havido toneladas e toneladas de funcionalidade, desenvolvimento de personagem e progresso de jogo divertido, mesmo nas iterações atuais – mas ainda não é onde sabemos que podemos chegar como parte de um universo Hash Rush mais amplo.

Então, qual é o plano agora?

No momento, o foco principal é reavaliar o standing do Hash Rush (RTS) e como ele avançará com os recursos e mão de obra disponíveis. Tivemos que tomar decisões de investimento difíceis, como muitos projetos navegando por este Winter Bear Market, incluindo a demissão de alguns membros da equipe para focar nas maiores ações para impactar o projeto em andamento. Estamos balançando para as cercas, mesmo que rebatendo às vezes.

Também estamos revirando a equipe de desenvolvimento, que se concentrou anteriormente em um título RTS que é efetivamente um cliente de jogo autônomo, e acreditamos que, mesmo que seja um lançamento confiável por si só, não trará consigo o apelo mais amplo e colaborativo jogo ou modos diferentes que procuramos oferecer na experiência. No complete, isso afetou an information de lançamento do acesso antecipado do Hash Rush, que será adiada. Estaremos confirmando um plano/roteiro de ataque revisado e priorizando muitos recursos pelos quais a comunidade também tem gritado o tempo todo. Incluindo também um foco adicional em dispositivos móveis, que recebeu grande suggestions de partes interessadas e jogadores.

Hash Rush Pós-Beta

O recente Hash Rush Beta forneceu uma sessão de teste estendida com muitos de vocês. Os resultados foram mistos em relação a vários marcos de desenvolvimento e áreas de funcionalidade de recursos. Embora os jogadores em geral tenham gostado da experiência, houve muitos problemas com o standing, como:

  • Estabilidade do jogo com framerate caindo severamente para os jogadores
  • Problemas e recursos de jogabilidade não estão funcionando como deveriam, com jogadores relatando os mesmos problemas, como uma falha no jogo depois que um limite de unidade foi atingido (ou seja, selecionando centenas de unidades individuais)
  • Problemas de conexão que impediam as pessoas de obter recompensas pelo tempo investido no jogo. Os jogadores deveriam ter obtido tudo, sejam recursos únicos ou cristais (Moeda Grátis), depois de limpar um nível, mas isso não funcionou como planejado

Entendemos que o Beta foi uma luta muito difícil para alguns, e tentamos resolver cada problema, mas isso tirou tempo dos objetivos do Acesso Antecipado e a linha do tempo caiu sobre si mesma. Agradecemos seu suggestions. Seja sobre o conteúdo, questões ou ideias para o futuro, tudo isso foi armazenado.

O standing atual do Hash Rush

Atualmente, o jogo não avança em vários níveis, o que criaria uma sensação de avanço para os jogadores. Sim, você poderia jogar em vários mapas, construir sua base de operações, recrutar unidades e convocar seus heróis e ganhar recompensas, mas essas recompensas muitas vezes não funcionavam corretamente, pois o tempo limite do token de conexão period um obstáculo recorrente.

Hash Rush está trabalhando junto com seus parceiros, que já forneceram muito do que precisávamos e mostraram a capacidade de seu conjunto de habilidades para fazer Hash Rush ganhar vida com uma jogabilidade estável e envolvente enquanto você luta contra o Crystal Scourge, limpa planetas e ganhe recompensas ao concluir níveis e eventos que estaremos focando em entregar.

A equipe está grata e ciente de que os primeiros apoiadores e a comunidade estiveram conosco durante esta jornada. Seguindo em frente, esperamos que a direção recém-apresentada nos ajude a entregar as bases do universo do jogo e um jogo ativo para nossos jogadores. Esse ideally suited também inclui o progresso com $RUSH e DAO enquanto nos esforçamos para dar ao Hash Rush o standing que ele merece.

Perguntas frequentes da comunidade

A equipe resume as principais questões da comunidade abaixo👇 para abordar algumas das questões urgentes que surgem na comunidade Hash Rush.

– Qual é a situação atual do desenvolvimento de RH? Quanto é feito em porcentagem de longe?

É difícil vincular um número ou uma porcentagem ao desenvolvimento e ao progresso que fizemos de longe. O número não tem sentido sem o back-end completo.

– O que levou à paralisação do desenvolvimento? Quais são os fatores que contribuem para isso?

Vários fatores, externos e internos, levaram à paralisação da produção do jogo. Alguns dos fatores decisivos foram o progresso técnico lento, problemas de conexão, inchaço de recursos em um curto espaço de tempo, marcos atrasados ​​e, finalmente, retenção de jogador desfavorável.

– A empresa tem fundos para desenvolver o jogo?

A empresa tem fundos para desenvolver o jogo ainda mais a partir desta fase. No entanto, a equipe está com capacidade limitada neste caso, pois queremos evitar uma situação semelhante que levou à própria paralisação – enormes custos mensais sem atingir marcos.

– Qual é a natureza das conversas que o RH está tendo com os parceiros para continuar o desenvolvimento e que papel eles terão no futuro do jogo?

Nossos parceiros (MC) querem ver o jogo RTS entregue, após o qual ele pode ser melhorado com conteúdo adicional. Nesse espírito, o Núcleo deve ser apresentado em 2023, o que esperamos.

– Quais opções a equipe de gerenciamento de RH está explorando para continuar o desenvolvimento do produto?

No momento, estamos explorando opções com algumas empresas de desenvolvimento para levar o jogo ao nível que ele precisa. A equipe compartilhará mais informações sobre a continuação do desenvolvimento no próximo DEV DIARIES.

– Por que não vender o IP?

O que está sendo negociado em torno do desenvolvimento do Hash Rush será benéfico não apenas para o IP, mas também para os detentores do token. Vender o IP seria um empreendimento complicado porque o Hash Rush tem seu próprio token, $RUSH, e os detentores do token devem estar entre aqueles que podem se beneficiar da suposta venda do IP. A venda do IP envolveria ainda mais a troca de tokens e a determinação de uma taxa de troca. Além disso, levaria muito tempo para negociar tudo isso antes de voltar a iniciar a tarefa principal, que é polir e lançar o jogo. Daí porque já estamos conversando com outros parceiros. À medida que exploramos maneiras de continuar com o desenvolvimento, os termos foram enviados por ambos os lados e estão sendo ajustados. Os detentores de tokens fazem parte dessas negociações e, como parte essential desse ecossistema, não serão ignorados.

-O Hash Rush está morto?

Hash Rush não está morto, mas hibernando no momento, enquanto a equipe está trabalhando em novos planos de desenvolvimento que devem levar o jogo ao nível pretendido.

Hash Rush

0 0 votos
Avaliação
Acompanhar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Gostou do post? Faça um comentário!x