Chegou a Temporada 18 no Axie Infinity

Chegou a Temporada 18 no Axie Infinity
Chegou a Temporada 18 no Axie Infinity

Recompensas AXS + Ajustes Econômicos

A estrutura de temporada vai recompensa você por subir na tabela de classificação com ganhos  SLP aumentados e prêmios AXS mais atrativosCom o AXS em torno de 40 USD (cotação dia 09/08/2021), as recompensas sazonais são de mais de 200.000 USD! Devido à nossa base de usuários em expansão, expandimos as recompensas da tabela de classificação AXS para os primeiros 1.000 jogadores . Também aumentamos a duração da temporada em 2 semanas adicionais.

Pontos chave

  1. A temporada 18 do PVP está ao vivo com mais de 200.000 dólares em recompensas AXS!
  2. A temporada 18 será 50% mais longa do que as anteriores e recompensará os 1.000 melhores jogadores na tabela de classificação.
  3. Ajustamos os mecanismos de ganho de SLP reduzindo pela metade o limite de SLP para o modo aventura para 50 SLP, reduzindo pela metade o bônus de conclusão de missão diária para 25 SLP e tornando as recompensas de SLP para escala de PVP mais rápidas em classificações mais altas.

Nova distribuição abaixo:

1.000 mAXS = 1 AXS. Portanto, a recompensa para o primeiro prêmio é 225 AXS! 
Isso são mais de 9.000 USD!

Ajustes econômicos

Fizemos alguns ajustes na forma como o SLP é obtido no jogo.

• Reduzimos pela metade a quantidade de SLP que uma conta pode ganhar em PVE a cada dia, de 100 para 50.

• A recompensa por completar a missão diária foi reduzida pela metade, de 50 para 25.

• As recompensas do PVP SLP agora aumentam em uma taxa mais acentuada conforme a classificação do treinador melhora.

Essas mudanças foram feitas com a saúde a longo prazo do ecossistema em mente. Recentemente, a quantidade de SLP cunhada em comparação com a quantidade queimada foi desequilibrada.

Fonte: Axieworld

Além disso, muitos bots começaram a abusar do PVE, já que as cartas podem ser jogadas sem pensar para completar a maioria dos níveis de PVE.

⚔️ Arena para todos

Essas mudanças irão encorajar os treinadores a forçarem seu domínio da arena e garantir que todos estejam lutando contra competidores próximos ao seu nível de habilidade.

Ao aumentar as recompensas da arena para jogos PVP habilidosos, os grandes treinadores irão empurrar suas classificações o mais alto possível. O sistema atual desencoraja isso. Quando bons combatentes não são incentivados a tentar aumentar sua classificação, muitos deles ficam em níveis baixos para cultivar “noobs”. Isso torna o jogo menos divertido para todos. Isso também significa que novos jogadores têm dificuldade em ganhar SLP na arena. A arena deve ser para todos em nossa comunidade e acreditamos que essas mudanças ajudarão a garantir isso.

Conforme mais jogadores casuais entram na arena e jogadores habilidosos aumentam suas classificações, a arena se torna mais divertida para jogadores casuais. Filas de jogadores mais casuais permitirão que esses novos treinadores se igualem aos de seu nível de habilidade e tenham uma experiência mais gratificante.

Embora raramente façamos comentários sobre o sistema de bolsas, acreditamos que esses ajustes aumentarão a pressão sobre os salários dos acadêmicos para lutadores qualificados e recompensarão os gerentes que dedicaram tempo à educação e ao treinamento de seus alunos para a arena. Assim como no mundo real, salários mais altos devem ser uma função de resultados variáveis. Transformar acadêmicos em trabalhadores qualificados é um passo nessa direção.

Estaremos rastreando cuidadosamente a relação entre o SLP obtido através do jogo e o SLP queimado através da criação para ver se ação adicional é necessária.

Quando tomamos essas decisões, olhamos cuidadosamente para diferentes pontos de dados, como Axies criados por dia, Axies por suporte, novos suportes de Axie por dia e preços mínimos do Axie.

Axies por titular não está aumentando violentamente. 
Este aumento seria um sinal de muitos Axies em relação à demanda. 
Fonte: Folha de Max.

Axienômica

No longo prazo, precisamos usar com cuidado muitas estratégias diferentes para equilibrar a economia. Aqui estão alguns dos mecanismos adicionais em nosso kit de ferramentas de política:

Curto prazo

• Ajustar a parte AXS da taxa de criação. Ultimamente, a parte AXS da taxa de criação tem ficado bastante alta e isso é algo que estamos considerando ajustar.

• Ajustar a quantidade de SLP necessária para gerar Axies. Podemos aumentar a quantidade de SLP necessária por raça no futuro, se a queima e a cunhagem ainda forem direcionadas para o excesso de oferta de SLP.

Avaliaremos a necessidade de outras ações com base nos dados produzidos nas próximas semanas.

Longo prazo

• Lançamos nosso próprio câmbio descentralizado para atrair maior liquidez para nossos recursos in-game.

• Um coletor de Axie que requer a liberação de Axies para a fabricação de materiais. Esses materiais de artesanato podem ser usados ​​para atualizar terrenos, partes do corpo do Axie e itens de terreno. Eles também podem ser usados ​​para criar consumíveis e comprar / enrolar cosméticos.

• Lançamento de novos recursos e modos de jogo Axie que aumentam a demanda por Axies por meio do acesso a novas experiências e utilidades.

Tem sido interessante ver a comunidade sugerir alguns desses ajustes de longo prazo nas últimas semanas. Lembre-se de que são recursos totalmente novos que precisam ser iniciados com muito cuidado e não podem ser usados ​​como soluções rápidas.

Se você quiser saber mais sobre a economia de longo prazo, visite o Whitepaper.

Site oficial do Axie Infinity: https://axieinfinity.com/

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